Entre em contato
Fale com a nossa equipe por E-mail ou WhatsApp, tire suas dúvida e agende um teste gratuito.
Envie-nos uma mensagem
Informações
Brigadeiro Franco, 3129
Rebouças – Curitiba/PR
(41) 99129-6666
contato@softwarepolitico.com.br
PERGUNTAS FREQUENTES
Estas são as principais dúvidas dos nossos clientes
Caso não encontre o que procura nesta seção por gentileza entre em contato com nossa central de atendimento e será um prazer atendê-lo.
Segurança das informações?
O GPI utiliza criptografia SSL, ou seja todo tráfego de informações é seguro.
Nossos servidores dedicados estão hoje na Hostgator atendendo a todos os padrões de segurança globais, além disso contamos com um sistema de backup diário na Amazon (AWS).
Quanto tempo para ativar o sistema?
Após a contratação do serviço em até 24h o servidor estará disponível para possam iniciar o uso.
Em caso de dúvidas nosso suporte estará disponível em horário comercial.
Como faço para cancelar?
Para cancelar seu plano mensal basta entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar o cancelamento, para planos anuais serão aplicadas as regras de contrato.
Quais as principais formas de pagamento?
O pagamento das mensalidades pode ser feito por boleto ou transferência bancária.
Para nossos planos anuais é possível realizar o parcelamento em até 6x em juros no boleto.
Como fazemos com a nota fiscal?
A nota fiscal do serviço prestado será encaminhada por email ou whatsapp com o boleto da mensalidade.
Posso testar o sistema?
O GPI conta com um período de testes de 15 dias para que possam experimentar o sistema e todos os seus recursos. Após o período de testes nossa central entrará em contato.