Entre em contato

Fale com a nossa equipe por E-mail ou WhatsApp, tire suas dúvida e agende um teste gratuito.

Envie-nos uma mensagem

Interesse

12 + 11 =

Informações

Brigadeiro Franco, 3129 Rebouças – Curitiba/PR (41) 99129-6666 contato@softwarepolitico.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

Estas são as principais dúvidas dos nossos clientes Caso não encontre o que procura nesta seção por gentileza entre em contato com nossa central de atendimento e será um prazer atendê-lo.

Segurança das informações?

O GPI utiliza criptografia SSL, ou seja todo tráfego de informações é seguro. Nossos servidores dedicados estão hoje na Hostgator atendendo a todos os padrões de segurança globais, além disso contamos com um sistema de backup diário na Amazon (AWS).

Quanto tempo para ativar o sistema?

Após a contratação do serviço em até 24h o servidor estará disponível para possam iniciar o uso. Em caso de dúvidas nosso suporte estará disponível em horário comercial.

Como faço para cancelar?

Para cancelar seu plano mensal basta entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar o cancelamento, para planos anuais serão aplicadas as regras de contrato.

Quais as principais formas de pagamento?

O pagamento das mensalidades pode ser feito por boleto ou transferência bancária. Para nossos planos anuais é possível realizar o parcelamento em até 6x em juros no boleto.

Como fazemos com a nota fiscal?

A nota fiscal do serviço prestado será encaminhada por email ou whatsapp com o boleto da mensalidade.

Posso testar o sistema?

O GPI conta com um período de testes de 15 dias para que possam experimentar o sistema e todos os seus recursos. Após o período de testes nossa central entrará em contato.